Tuesday, 3 September 2013

Saiba mais sobre os suplementos de DHEA

Vamos falar sobre os suplementos de DHEA. Estes são comercializados para pessoas atléticas para construir seus músculos e melhorar o seu desempenho global. Como DHEA promove a síntese de testosterona e de outras hormonas do sexo masculino, tem sido considerado útil no tratamento de doenças e deficiências específicas de saúde na população masculina durante o envelhecimento. DHEA, no entanto, trouxe muitas preocupações sobre os efeitos colaterais, e até foi proibido pelo FDA 1985-1994. O que é tudo sobre DHEA?

Abreviação de dehidroepiandrosterona, DHEA é feita em suas glândulas supra-renais e em células neuronais do cérebro. É um bloco de construção para o sexo masculino e feminino hormônios sexuais, e seus níveis começam a cair depois de 30 anos de idade. DHEA também pode ser baixo se você tiver diabetes tipo 2, doença renal em estágio final, eo uso de certos medicamentos. Suplementos de DHEA estão disponíveis - por vezes, contêm uma versão sintética de inhame selvagem, mas acredita-se que não pode ser metabolizado pelo organismo humano.

Aqui estão as condições específicas que podem resultar de baixos níveis de DHEA:

  1. A disfunção erétil - Há resultados de pesquisa mistos sobre os benefícios de DHEA para combater a disfunção erétil, mas existe a possibilidade de ele ser de grande ajuda em casos específicos. Num estudo, foi demonstrado que uma dose oral de 50 mg de DHEA cada dia foi associada a maiores pontuações médias para todas as cinco mercados no questionário Int'l Índice de Função Eréctil.
  2. A força muscular - vez que o DHEA tem sido orientada principalmente para pessoas atléticas, ele tem sido utilizado para melhorar a massa muscular. Mas é proibido para uso em grupos colegiados e todas as principais equipes esportivas profissionais, exceto major league baseball em os EUA e as Olimpíadas.
  3. Condição cardiovascular - Como os níveis de DHEA caem, as taxas de doença cardiovascular são vistas a aumentar em homens. Isto acontece especialmente quando você está sob 70 anos de idade, de acordo com um estudo. A razão completa não é totalmente clara, mas os homens com menor DHEA são mais propensos a ter construção de placas nas artérias e depósitos calcificados em sua aorta abdominal.

Como mencionado anteriormente, DHEA foi proibido pelas organizações FDA e atlético devido à sua capacidade de esteróide-like. Há outras advertências, bem como, incluindo o aumento do risco de câncer de próstata, aumento da pressão arterial e perda de massa testicular. Suplementação de DHEA não é recomendado sem a supervisão de um médico.



Incubationer LTD

No comments:

Post a Comment