Sunday, 22 September 2013

Penis Problems to Watch Out For

Não se trata apenas de valorização do sexo masculino, ou um eufemismo para uma maior, pênis mais grosso e os benefícios de erecção que vêm com ele. É também sobre a garantia de que você não tem nenhum dos problemas do pênis e problemas que precisam de atenção médica. A má notícia é que essas condições vão além de uma ereção dolorosa ou dificuldade nas relações sexuais.

Aqui estão alguns desses problemas genitais comuns nos homens:

  • Veias do pénis enormes - É perfeitamente normal para as veias para ser destaque em seu pênis. No entanto, o aparecimento ou a mudança na cor dos veios é o resultado de mal funcionamento em válvulas seus testículos e pode, portanto, necessidade de exame médico ou atenção.
  • Priapismo - Esta é uma ereção prolongada e dolorosa involuntária que pode durar horas ou dias e não está ligada com a excitação sexual. O priapismo pode ocorrer em qualquer idade, e é uma emergência que traz riscos de impotência. Priapismo principais resultados do trauma ou infecções, enquanto fatores secundários incluem lesão medular, doença falciforme, acidente vascular cerebral, eo uso de vários medicamentos.
  • Fimose - Este é um aperto do prepúcio que impede a retração cheio de si a partir da cabeça de seu pênis. Tem duas formas diferentes, que são fimose infantil (tem uma forma tubular facilmente reconhecido) e fimose adquirida. A última ocorre na idade adulta e é um contorno do tecido da pele fina localizado para a frente do prepúcio, que estreitam a abertura do prepúcio. Um anel fimótico pode fazer a retração do prepúcio sobre a glande e atrás doloroso, difícil ou impossível. O prepúcio pode até ficar preso atrás de t ele glande. Fimose é normalmente tratada através de circuncisão, apesar de existirem procedimentos mais simples, dependendo do seu grau. Alongamento do prepúcio, esteróides e cirurgia são outras opções.
  • Doença de Peyronie - Uma extrema curva de seu pênis quando ereto é o sintoma mais comum e visível desta condição. Outros sinais incluem dor de legiões endurecidos e cabo-como em seus órgãos genitais, onde o endurecimento é vivida pelas legiões, como resultado da formação de placas duras de ambos o lado superior ou inferior de seu pênis em ereção camadas de tecido contendo. A inflamação induzida por placa eventualmente desenvolve-se em uma cicatriz cheio com tecido cicatricial duro e inflexível.


    Se você tiver a doença de Peyronie, o seu pênis terá uma curva óbvio em uma direção, geralmente com o ângulo de curvatura maior que 45 graus. Esta curvatura extrema pode fazer sexo difícil e pode causar muita dor quando ocorre a ereção. Estes sintomas podem manifestar ao longo do tempo, mas pode ter uma aparição durante a noite por causa de alguma lesão grave em seu pênis. Doença de Peyronie pode ser tratado, incluindo por meio de cirurgia.
  • Hipospádia - aqueles que nasceram com essa condição têm uma abertura uretral na parte inferior do seu eixo do pênis, a área ou abertura em seu pênis para urinar e ejaculação, em vez de no final. Ela afeta uma em cada 400 a 500 crianças do sexo masculino, e até 10 por cento das pessoas com este problema também pode ter testículos que não desceram. A cirurgia é geralmente realizada antes da escola ou idade da puberdade, e que envolve a criação de uma câmara de ar para estender a uretra para a extremidade do pénis.

Mantenha postado para mais notícias e atualizações sobre o realce masculino e saúde dos homens!



Incubationer LTD

No comments:

Post a Comment