Tuesday, 14 May 2013

Saiba mais sobre a infecção pelo HPV masculino

HPV, ou papilomavírus humano, é a mais comum infecção hoje sexualmente transmissível. Há mais de 40 tipos diferentes de HPV, e se você é sexualmente ativo, você tem uma grande chance de adquirir pelo menos uma destas estirpes de HPV ao longo de sua vida. Infecções por HPV são comuns em homens e mulheres, mas têm uma natureza específica e as opções de prevenção para os que ocorrem em homens.

A maioria dos homens infectados com HPV nunca irá apresentar qualquer sintoma, embora algumas estirpes de HPV podem causar verrugas genitais e até mesmo câncer. Aqui está um rápido resumo dos sintomas:

  • Verrugas genitais, que podem variar de colisões pequenas, cor de carne para os grandes aglomerados de verrugas semelhantes a couve-flor
  • Alterações anormais nas células do corpo, resultando em câncer anal ou pênis (que inclui anal sangramento, dor, descarga e alterações nos movimentos intestinais)

O modo de transmissão do HPV é a relação sexual. Preservativos fornecem um certo nível de proteção, mas eles totalmente não podem impedir a propagação da infecção de um parceiro para outro. Além disso, seu risco de contrair HPV aumentou com o aumento do número de parceiros sexuais.

Agora, não há nenhum teste disponível para ver se um homem tem infecção pelo HPV. Mas você regularmente pode verificar-se qualquer anormalidade nos genitais masculinos, incluindo o escroto e o ânus. Se você ver algo incomum, é melhor consultar o seu médico imediatamente. Quanto ao tratamento, também não há tratamento para o vírus em si, mas muitas vezes vai embora em seus próprio tempo de alguns anos para pessoas com saudável respostas imunes.

Se você tem verrugas genitais, você pode tratá-los através de medicação ou remoção. Eles podem retornar mesmo com tratamento, existem homens que apenas deixá-los desaparecer por conta própria. Câncer anal e pênis, por outro lado, pode ser tratada com uma combinação de diferentes tratamentos como cirurgia e radiação.

HPV pode ser contraído mesmo com um parceiro sexual, mas ainda é melhor permanecer leal e fiel a um parceiro sexual para se proteger.

Manter Postado para mais notícias de saúde masculinos e reprodutiva.



Incubationer LTD

No comments:

Post a Comment