Saturday, 25 May 2013

Remédios naturais para ereções

Você sabia que ao redor 15-25% de 65-ano-velho-homens e 5% dos homens de 40 anos de idade ter problemas de ereção a longo prazo? Embora não seja incomum a falha conseguir uma ereção menos de 20% do tempo, torna-se um problema somente se isso acontece mais de 50% do tempo.

Há muitas razões para problemas de ereção, incluindo problemas médicos, ansiedade, depressão, estresse, frustração, um estilo de vida inútil, falta de confiança e efeitos colaterais de certos medicamentos. Assim, dependendo da gravidade do problema, é preciso escolher entre consultar um médico (se for muito grave) e takingnatural remédios para ereções.

Remédios naturais para ereções

Aqui estão alguns remédios naturais para tratar problemas de ereção:

  • Arginina: Um aminoácido encontrado naturalmente nos alimentos, que l-arginina facilita a ereção por dilatação vasos sanguíneos do pênis; Isto é conseguido através da maior produção do composto óxido nítrico. Um estudo de 1999 sobre a eficácia da L-arginina no tratamento de problema de ereção, publicado em BJU International, encontrou que altas doses de aminoácidos podem melhorar a função sexual somente em homens com metabolismo anormal óxido nítrico, como o de um paciente com doença cardiovascular. Em outro estudo de 2003 publicado no Jornal do sexo e terapia conjugal, aqueles que tomaram L-arginina com pinho extrato pycnogenol sofreu grandes melhorias na função sexual sem efeitos colaterais.
  • Ginseng: Estudos têm mostrado que ginseng de Panax resulta em melhor função sexual em homens com problemas de ereção. Uma creme preparação deste remédio natural funciona melhor para a ejaculação precoce. Tem muitos ingredientes ativos que o torna ideal para uso de curto prazo.

Existem outros remédios naturais para problemas de ereção; Estes incluem Ginseng e Dehidroepiandrosterona (DHEA). No entanto, o mais importante é comer e viver saudável; também ajuda a ter uma pessoa amorosa, sensível e receptiva para um parceiro.



Incubationer LTD

No comments:

Post a Comment