Friday, 31 January 2014

A verdade sobre a doença de Peyronie


A doença de Peyronie não é um passeio no parque - ele precisa de foco e o melhor plano de tratamento para obter a vida amorosa de volta ao normal. Aqui está um resumo: espaços esponjosos dentro do seu pênis, que são chamados corpos cavernosos, se enchem de sangue para causar uma ereção. Os danos ao tecido elástico que cercam estes espaços esponjosos geralmente desaparecem sem impacto duradouro. No caso da doença de Peyronie, no entanto, não pode ser tecido de cicatriz permanente ou de placa que vai desenvolver. O que isto significa: uma vez que a cicatriz diminui o tecido conjuntivo em seu pênis, uma dobra de ereção, às vezes tornando-se uma fonte de dor.

E não é apenas sobre a dor. A ansiedade de sua aparência do pênis, dor que acompanha uma ereção, ou cicatrizes que se estende em seu corpo cavernoso pode causar disfunção erétil a florescer e afetar seu bem-estar sexual.

Aqui estão algumas maneiras que a doença de Peyronie é tratado:

  • Medicação - Em certos casos, os sintomas desaparecem por conta própria ao longo do tempo. O tratamento é introduzida uma vez o paciente experimenta ereções dolorosas, ou tem uma curvatura grave em seu pênis com ereção (ou se a curva piora). Medicamentos orais são administrados para a doença de Peyronie, mas, infelizmente, nenhum foi provado benéfico. Mostrando relativo sucesso é a utilização por via oral de vitamina E e vitamina K para-aminobenzoato, bem como corticosteróides injectáveis ​​directamente no tecido da cicatriz.
  • Injeções de pênis - Multiple injeção direta de medicamentos para o tecido da cicatriz do pênis também foi feito. Entre as opções é verapamil, que é normalmente utilizado para a pressão arterial alta, e interferon, usado para interromper o colágeno e promover a sua repartição. A colagenase, uma forma de enzima, também degrada o colagénio e é utilizado para o mesmo fim.
  • Cirurgia - O objetivo é para endireitar o pênis e eliminar a dor durante as ereções, e isso faz uma opção de tratamento cirúrgico. Para remover a curvatura, o cirurgião pode reduzir o tecido elástico no lado oposto as cicatrizes, ou escolher para alongar a lado com as cicatrizes. Por apenas uma curva moderada e para aqueles com o comprimento do pénis normal, o cirurgião pode escolher a opção de encurtamento. Alongamento, por outro lado, implica um maior risco de pós-operatório a disfunção erétil do que a opção encurtamento. Implantes penianos pode ser inserido durante o encurtamento ou alongamento, permitindo que o paciente a ter uma ereção firme.

É importante trabalhar em estreita colaboração com um médico experiente para saber a melhor maneira de lidar com a doença de seu Peyronie. Você também pode procurar métodos masculinos naturais para lidar com as dificuldades físicas e emocionais na vida amorosa que dificultam o prazer para você e seu parceiro.

Mantenha postado por notícias valorização mais masculino e atualizações sobre este site!



Incubationer LTD

No comments:

Post a Comment