De acordo com o Instituto Nacional de Estatísticas de Saúde, cerca de 5% dos homens de 40 anos e de 15% a 25% dos anos 65 homens sofrem de disfunção erétil ou disfunção erétil em uma base de longo prazo. Uma falha ocasional de conseguir uma ereção pode ser devido ao excesso de consumo de álcool ou de cansaço e é bastante comum. Mas uma pessoa que não alcancem uma erecção mais de 50% dos tempos necessita do tratamento apropriado após a identificação das causas físicas da ED.
Causas físicas da disfunção erétil e Tratamento de ED
A investigação tem mostrado que as principais causas físicas da ED são:
- Inadequado funcionamento dos nervos para o pênis
- Circulação sanguínea insuficiente para o pênis
- A incapacidade das veias para manter o sangue no interior do pénis
- A ausência de um estímulo do cérebro
Várias doenças e problemas que afetam o fluxo de sangue para o pênis levam a ED. Os proeminentes incluem aterosclerose o que significa endurecimento das artérias, veias fracas, problemas relacionados nervosas, fatores psicológicos, como estresse, depressão e ansiedade de desempenho. ED também ocorre se houver algum tipo de lesão no pênis ou devido à doença de Peyronie, que refere-se a uma cicatriz no pênis.
Embora fatores como beber demais ou estresse pode ser controlado por si mesmo, outras causas físicas da disfunção erétil devem ser identificados através de testes recomendados pelo seu médico. Com base nas conclusões dos vários testes o seu médico pode recomendar medicamentos orais ou terapia sexual ou injeções penianas, bombas de vácuo ou cirurgia. Para além destes vários tipos de comprimidos masculinos ou suplementos podem ser usados para o tratamento de ED. Essas pílulas ajudar a melhorar o fluxo de sangue, têm uma melhor saúde prostrado e resultar em uma experiência sexual melhor.
Para mais informações e para obter o melhor tratamento para a disfunção erétil, entre em contato conosco pelo Mens Health Advisor